Grandes máquinas de mineração.

Sotreq faz entrega técnica do primeiro 814F em operação no Brasil

 

O equipamento foi vendido para o cliente Ferrous Resourses do Brasil S/A, em operação na Mina Viga, que fica na cidade de Congonhas, em Minas Gerais.




Em depoimento, Pablo Felipe, consultor de Vendas de Máquinas Novas, comentou a importância dessa venda para o Grupo. “Por se tratar do primeiro equipamento desse modelo no Brasil, essa entrega é de extrema importância, pois será como vitrine para diversos clientes com operações de porte semelhante. Muito importante também é o fortalecimento da parceria com a Ferrous, por ser um cliente com alto nível de fidelidade e estratégico pelo seu potencial de expansão nos próximos anos”, explicou ele.

Entre os diferenciais desse equipamento podemos citar a alta produtividade e mobilidade, alinhados ao baixo custo operacional. Em junho, o setor de suporte ao produto da Unidade de Mineração Sotreq efetuou a venda do treinamento de operações realizado pelo funcionário Eder Diana, da equipe de treinamentos. “Em conjunto com o suporte ao produto diferenciado da Sotreq, é um excelente investimento para os nossos clientes.  A Ferrous já se demonstrou satisfeita com a performance dos equipamentos em sua operação”, disse Pablo.

Sobre a Sotreq

Revendedor exclusivo de máquinas, equipamentos e serviços da Cat, a Sotreq atende as Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A companhia atua em segmentos como construção pesada e leve, mineração, energia, petróleo e marítimo. Pertencem ao mesmo grupo empresarial da Sotreq as empresas Somov (movimentação de materiais), Soimpex (comércio exterior), Sitech (tecnologia e monitoramento), Sematech (distribuidor SEM), MDPower (distribuidor master da Perkins) e Radix Engenharia e Software (serviços e soluções tecnológicas). Visite: www.sotreq.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários