Parece que não tem jeito...



PREFEITOS BURLAM O LEGISLAÇÃO E LEVAM PRA CASA




Nem acreditamos ou se percebe que valha a pena noticiar investigações contra esse ou aquele Prefeito. Isso não adianta. Não resolve e nunca da em nada. Basta vermos o período do governo Valmir da Integral. Fez o que quis e os eleitores deram-lhe mais de quarenta mil votos, não ganhando a eleição porque teve um concorrente de peso na figura de Marcelo Catalão. Se houvesse sabedoria na turma arrogante e incompetente de Valmir, e se tivesse firmado uma aliança com Marcelo ou mesmo Chico das Cortinas, teríamos seu novo governo ai. Darci não estaria no comando de Parauapebas.
Mesmo Valmir tendo feito o que fez: chutado pessoas, ignorado totalmente qualquer regra de decência ou gerenciamento de recursos públicos.

Essa notícia de Jeová vira mera especulação. Ele também está fazendo o que quer, sua esposa está tranquila na Secretaria de Finanças. 

A mineradora VALE, sempre de olhos fechados para a ilegalidade de seus parceiros – e tem feito parcerias locais com entidades e grupos totalmente ilegais e com complicados históricos de mal feitos e falcatruas, apoiando integralmente toda a merda ali.

Lamentamos

Não se tem futuro sem transparência, sem debate e abertura. Mas nossa sociedade é assim, todos corruptos. Nós e eles. Lamentavelmente, viva a corrupção!


Postar um comentário

0 Comentários